HISTÓRIA

A Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 21 de outubro de 2017, cujos esforços estão concentrados em buscar a melhoria constante para o serviço registral imobiliário paranaense, sempre almejando a excelência.

De acordo com seu estatuto, todos os recursos recebidos, sejam provenientes de contribuição associativa ou outras fontes de receita, são aplicados integralmente na melhoria contínua do serviço registral imobiliário. Com muito trabalho e dedicação, os registradores de imóveis do Paraná empenham suas melhores ideias com vistas à modernização e otimização dos processos, à uniformização de procedimentos, à propagação de boas práticas, enfim, à prestação de um serviço público confiável, consentâneo e contemporâneo aos anseios da sociedade do século XXI.

A Aripar reúne a força de sua juventude à prudência e segurança jurídicas, tão naturais ao Registro de Imóveis, para se apresentar como a entidade representativa dos objetivos, interesses, e da competência inovadora dos registradores imobiliários paranaenses.