Curso percorre o estado desde 2018. Ao todo,10 treinamentos foram realizados.

Desde 2018, o Treinamento: Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento (Q.H.E.R.A.) percorre o Paraná. Promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), o curso capacita colaboradores que atendem os usuários nos Registros de Imóveis paranaenses. O objetivo é trazer excelência no atendimento ao público destes cartórios, no estado.

“O Q.H.E.R.A. é um curso que preza pela qualidade e excelência do atendimento ao público dos Registros de Imóveis do Paraná, buscando sempre o aperfeiçoamento e a conscientização de seus participantes”, destaca a diretora de Gestão e Qualidade da Aripar e vice-presidente da Anoreg-PR, Mariana Carvalho Pozenato Martins, registradora do 2º RI de Curitiba.

Ao todo, dez cursos já foram realizados em diversas cidades do Paraná, somando 375 participantes. Mariana Carvalho Pozenato Martins ainda afirma que o Q.H.E.R.A continuará ao longo de 2019, em uma nova configuração. Em breve, novas datas de treinamento serão divulgadas para inscrições.

Fonte: Anoreg/PR