O Registro de Imóveis de Pinhão (PR) organizou no último dia 29 de junho, um arraiá festivo no Lar São Francisco de Assis, localizado na cidade a 311 km da capital paranaense. A iniciativa teve como objetivo promover um dia especial para os 44 idosos do local, levando muita alegria e diversão para todos. A atividade contou com a participação da equipe de colaboradores do RI de Pinhão e convidados, e teve o apoio da Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar).

Conforme explica a oficial do RI de Pinhão, Clicia Maria Roquetto Silva, a serventia tem como missão além de garantir efetividade e segurança jurídica à população, promover eventos que estimulem a cooperação e a solidariedade. “O arraiá no Lar do Idoso foi mais uma dessas ações, que além de trazerem alegria àqueles que tanto precisam de nosso afeto, encheu o coração da nossa equipe de gratidão”, salienta.

Guloseimas, música e muita festa fizeram parte do arraiá. “Foi um dia inesquecível para todos nós. Já é a segunda ação que realizamos no Lar São Francisco de Assis, onde também na Páscoa conseguimos arrecadar materiais de limpeza e higiene, entregando um kit a cada um dos moradores”, enfatiza a oficial.

Segundo a titular a equipe de colaboradores do Registro de Imóveis de Pinhão é unida e engajada, o que facilita muito dar “vida” às ideias. “Todos são extremamente dedicados e se doam inteiramente. Desta vez, optamos por fazer uma parceria com a clínica Bem Estar e os profissionais do Lar, que nos auxiliaram na organização e decoração do evento”, disse.

A registradora considerou ainda que a ação realizada deixou de lição a certeza de que “a vida é uma grande “escola”, e que toda profissão pode e deve ter seu lado social. “Fazer o bem faz bem!”, finalizou.

A Aripar parabeniza o Registro de Imóveis de Pinhão pela iniciativa e apoia atividades sociais, incentivando seus associados a participarem e desenvolverem ações que promovam a satisfação pessoal e o efeito multiplicador de se fazer o bem ao próximo.

Fonte: Assessoria de imprensa