Caderno publicado pelo IRIB possui enfoque prático e tem como objetivo servir como instrumento de apoio à atuação dos Registradores Imobiliários.

Conforme divulgado anteriormente, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) publicou o 13º Volume da Coleção Cadernos IRIB, intitulado “Alienação Fiduciária – atualizado conforme Lei 14.382/2022”. O caderno, de autoria do Oficial do 4º Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ, Diretor da Escola de Notários e Registradores do Rio de Janeiro (ENOREG/RJ) e Coordenador do curso de pós-graduação da Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR), Alexis Mendonça Cavichini Teixeira de Siqueira, e da Tabeliã e Oficial Registradora do Ofício Único de Quatis/RJ, Silvia Renata de Oliveira Penchel, possui enfoque prático, oferecendo ao leitor modelos de atos, legislação selecionada e planilhas de qualificação.

Prefaciado por Melhim Namen Chalhub, um dos maiores especialistas no tema, o caderno tem como objetivo servir como instrumento de apoio à atuação dos Registradores Imobiliários e já está disponível para venda na loja virtual do IRIB, mas os associados ao Instituto receberão em poucos dias seu exemplar gratuitamente pela via postal. Além disso, a obra também será disponibilizada em breve no formato eletrônico e será incluída no banco de dados do IRIB Academia, cujo acesso é exclusivo aos associados ao Instituto.

Para adquirir a obra, clique aqui. Se desejar, adquira também outros volumes desta coleção.

Fonte: IRIB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *