Iniciativa tem como escopo identificar as necessidades das Serventias Extrajudiciais para compreender e aprimorar os Serviços Notariais e de Registro em todo o país.

Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) comunica que o prazo para o preenchimento do questionário relativo ao programa “Raio-X dos Cartórios” se encerrará na próxima sexta-feira, 05/07/2024. A iniciativa promovida pela Associação tem como objetivo identificar as necessidades das Serventias Extrajudiciais para compreender e aprimorar os Serviços Notariais e de Registro em todo o país.

De acordo com a ANOREG/BR, o projeto é “pioneiro e crucial para o setor extrajudicial brasileiro”, na medida em que procura “fornecer uma visão abrangente e atualizada do cenário dos Cartórios brasileiros”, promovendo “transparência, eficiência e qualidade nos serviços extrajudiciais.” Além disso, a Associação esclarece que “o projeto visa responder a uma série de questões fundamentais, como as demandas, desafios e aspirações dos profissionais do setor, bem como as diferenças regionais, atribucionais e de formação.

O questionário online deve ser respondido diretamente no site da ANOREG/BR, de forma anônima, garantindo a privacidade e confidencialidade dos profissionais dos Serviços Extrajudiciais. “A contribuição dos notários e registradores neste levantamento trará vantagens exclusivas, incluindo pontos para o Cartório no Ranking de Qualidade, concorrência a inscrições gratuitas para o Congresso da Anoreg/BR, descontos especiais para cursos da ENNOR, descontos na Plataforma Anoreg+, assinatura anual gratuita das publicações da ANOREG/BR e premiações exclusivas para os primeiros respondentes”, ressalta a Associação.

Para preencher o questionário, acesse aqui.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *