O “RI: Talks: Reflexões para o Futuro do Registro de Imóveis”, evento promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar) nos dias 22 e 23 de agosto no Teatro Paulo Autran, em Curitiba, terá como primeiro grande debate as “Projeções de Futuro” para o setor.

A palestra “Futurismo aplicado aos Serviços Públicos – o que podemos esperar?”, que abre o bloco de discussão no dia 23, será ministrada pelo professor Lawrence Chung Koo, PDH em Comunicação, Publicidade e Propaganda pela ECA/USP e Pós-Doutorando em Inteligência Artificial TIDD pela PUC/SP.

Na sequência, o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), Ricardo Henry Marques Dip, traz ao público do “RI Talks” sua contribuição com a temática “A Cidade de Deus e o Registro de Imóveis do Futuro”, fazendo referências à cidade do Rio de Janeiro.

E, para finalizar a manhã de debates do dia 23, o deputado estadual do Paraná, Paulo Litro vai destacar em sua palestra as “Perspectivas Políticas para o Serviço Extrajudicial”, analisando o futuro registral pela visão do Poder Público.

O RI Talks é destinado a registradores de imóveis, magistrados, advogados, agentes políticos, acadêmicos e demais operadores do Direito interessados na área. As inscrições seguem abertas clicando aqui.

Serviço

Evento: RI Talks: Reflexões para o Futuro do Registro de Imóveis

Data: 22 e 23 de agosto

Local: Teatro Paulo Autran, Shopping Novo Batel

Inscrições: Clique aqui e faça a sua inscrição

Investimento:

R$ 100 – Associados Aripar, associados Anoreg/PR e estudantes;

R$ 150 – Público em geral.

Mais informações sobre o RI Talks podem ser consultadas pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (41) 3221-1022 e (41) 99801-0011.

Fonte: Assessoria de imprensa