A Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar) comunica a todos os seus associados que foi aprovada, por 66 votos a 1, através de votação on-line, a retificação do regulamento eleitoral. Após o resultado, foi efetuada a alteração estatutária e criado o Conselho Deliberativo, órgão a ser composto pelos registradores eleitos.

Além disso, a Aripar comunica ainda que, o prazo final para inscrição de chapas para a eleição da gestão administrativa relativa ao biênio 2020/2021 se encerra no próximo dia 30 de outubro. A Assembleia Geral Ordinária está agendada para o dia 27 de dezembro, a partir das 10h, no auditório da Anoreg/PR, na Rua Marechal Deodoro, nº 51, 18º andar, em Curitiba (PR).

Os associados candidatos à composição do Conselho Deliberativo, sem qualquer vinculação à chapa inscrita, também deverão se inscrever até o dia 30 de outubro.

De acordo com o regulamento, estarão em disputa todos os cargos eletivos previstos no Estatuto da Aripar. Para inscrições de chapas, deve-se encaminhar os nomes e funções para preenchimento da diretoria executiva e do conselho fiscal à secretaria da Associação, através do e-mail [email protected].

Todos os eleitos, bem como eventuais nomeações pelo Presidente, na forma do Estatuto, tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2020, com mandato de dois anos.

Para conferir o Regulamento Eleitoral na íntegra clique aqui.

Fonte: Assessoria de imprensa