Descontos chegam a mais de 70%; há opções de imóveis residenciais e comerciais

São Paulo – Imóveis de diversos bancos serão leiloados nos próximos dias com descontos que chegam a mais de 70% em relação ao valor de mercado. As datas de encerramento variam e vão até o dia 10 de dezembro.

As opções vêm de bancos como Santander, Fibra, Pan, Inter, Votorantim e Banco do Brasil e incluem tanto imóveis residenciais quanto comerciais. Veja os detalhes:

250 imóveis com até 75% de desconto

Imóveis residencias e comerciais estão abertos para lance pela Sold Leilão. Os bens vêm de bancos como Santander, Fibra, Pan, Inter e Votorantim, e têm descontos de até 75% em relação ao valor de mercado. Os lances iniciais vão de 9.735 reais a 12,4 milhões de reais. As datas de encerramento de cada rodada variam de acordo com o imóvel e o lote de ofertas, e vão até 10 de dezembro.

Os lances podem ser feitos online, pelo site da Sold Leilão, até a data final. Mais informações sobre cada um dos imóveis ofertados podem ser vistas no site da empresa. O cadastro para participar e leitura do edital também devem ser feitos pelo site.

Os imóveis estão distribuídos entre Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Fonte: Exame