Evento realizado nos dias 17 e 18 de novembro reuniu centenas de notários e registradores de todo o país, em Curitiba

O encerramento do XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR, na noite da última sexta-feira (18), reuniu centenas de pessoas na festa que marcou o protagonismo do evento realizado no Castelo do Batel, em Curitiba.

O clima da festa foi de muita comemoração, após todas os debates promovidos pelos painéis que abordaram os temas mais atuais e relevantes do meio extrajudicial, a festa de encerramento proporcionou aos presentes encontros com colegas de profissão, para união da classe e celebração do sucesso do congresso.

A grande atração da festa de encerramento ficou por conta da banda curitibana Big Time Orchestra, com influências que vão do rock ao jazz, de blues e soul, que deu o tom à comemoração dos notários, registradores e seus acompanhantes.

Para a presidente da Anoreg PR, Mônica Dalla Vecchia, o sentimento foi de muita emoção e alegria. “Esse evento realizado no Castelo do Batel, que é uma joia arquitetônica da cidade, um patrimônio histórico, poder presenciar a chegada de colegas de toda a federação, é algo que me deixa extremamente feliz. Só tenho a agradecer”.

Rogério Bacellar, presidente da Anoreg BR, relembrou a parceria entre as instituições para o sucesso do congresso. “Eu estou muito feliz com esse projeto da Anoreg/BR e PR que deu certo. A organização foi maravilhosa, os palestrantes de alto nível, o pessoal que veio saiu daqui satisfeito e eu mais ainda por todo o sucesso deste evento”.

Durante a festa de confraternização ainda houve um momento de sorteio de um tablet entre os presentes, como prêmio pela participação durante o evento.

Confira alguns registros desta noite memorável.

Clique aqui e confira um pouco de como foi o XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg/BR e Anoreg/PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *