Alteração de data: o encontro de padronização e a Assembléia Geral Extraordinária acontecerão no dia 28 de abril de 2018.

O Presidente da Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná – Aripar, de acordo com previsão estatutária, CONVOCA os associados para reunirem-se em Assembleia Geral Extrordinária, a ser realizada no dia 28 de abril de 2018 (sábado), nas dependências do 1º Registro de Imóveis de Curitiba, situado na Rua Padre Anchieta, 2050 | Conj. 501 | 5° Andar, às 17h00, em primeira convocação, e às 17h30, em segunda convocação, para deliberação da seguinte pauta: 1) Escolha de Central Eletrônica de Registro de Imóveis; 2) Alteração do Estatuto, para possibilitar que registradores de imóveis por designação provisória possam ser associados.

Nos termos do art. 19 do Estatuto da Aripar, a Assembleia Geral reunir-se-á com a maioria absoluta de seus associados em primeira convocação, e com qualquer número em segunda convocação. A escolha da Central Eletrônica de Registro de Imóveis será feita pela maioria dos associados presentes; a alteração estatutária depende da observância do art. 23, IV.