Além de palestras e seminários ministrados por especialistas no segmento extrajudicial, o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro terá uma vasta programação cultural ao longo de todo o evento.

A abertura oficial contará com as apresentações do poeta Euvaldo Lima, do Coral Cantifs e com a apresentação do grupo feminino de percussão Batalá. Para fechar a noite, o juiz da 24ª Vara Cível da Comarca de Aracaju (SE), doutor Sérgio Menezes Lucas, apresentará o repertório regional de seus discos no show Sérgio Lucas & Banda. Traje esporte fino é o mais recomendado para a ocasião.

No dia 28 de novembro, será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA). A solenidade contará com as apresentações do DJ JC, do Quinteto Sanfônico de Aracaju e da banda Silvano Vale. Traje esporte fino também é o mais recomendado para a cerimônia.

Já a Festa de Encerramento do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizada na noite dia 29 de novembro no Duna Beach. Localizado na praia de Aracaju, o bar-restaurante contará com shows do Club 80 e de Nana Trio. A sugestão é vestir traje esporte, já que a festa será à beira-mar.

Sobre o Congresso
Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores no País, o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro na cidade de Aracaju, em Sergipe. As inscrições para o evento já estão esgotadas.

Havendo disponibilidade, serão oferecidos ingressos na secretaria do evento.

Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando:
27 a 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de Hospedagem: Clique aqui