Evento acontece nos dias 22 e 23 de agosto em Curitiba

O Registro de Imóveis na sociedade do Futuro é outro grande tema que será debatido no evento “RI Talks: Reflexões para o Futuro do Registro de Imóveis”, promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar) nos próximos dias 22 e 23 de agosto, em Curitiba.

O ciclo de debates do turno da tarde inicia com o palestrante Antônio Carlos Alves Braga Júnior, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), que vai apresentar a seguinte questão “Novas atribuições ao Registro ou melhores soluções para velhos problemas? ”.

Na continuidade, o cientista político, sociólogo e Mestre em Economia e Econometria pela Universite Sorbonne (Paris I), Renato de Carvalho Dolci, traz ao público sua contribuição sobre “Novas tecnologias, direitos sobre imóveis e relações pessoais”.

E, na sequência do evento, Victor Pedreira Magalhães, head of expansion & pricing @ Loft, aborda sobre o mercado nacional por meio da palestra intitulada “Visão de futuro para o Mercado Imobiliário Brasileiro”.

O RI Talks é destinado a registradores de imóveis, magistrados, advogados, agentes políticos, acadêmicos e demais operadores do Direito interessados na área. As inscrições seguem abertas até a próxima quarta-feira (21). Faça já a sua clicando aqui.

Serviço

Evento: RI Talks: Reflexões para o Futuro do Registro de Imóveis

Data: 22 e 23 de agosto

Local: Teatro Paulo Autran, Shopping Novo Batel

Inscrições: Últimos dias, clique aqui

Investimento:

R$ 100 – Associados Aripar, associados Anoreg/PR e estudantes;

R$ 150 – Público em geral.

Outras informações sobre o evento podem ser consultadas pelo e-mail: relacionamento@aripar.org ou pelos telefones: (41) 3221-1022 e (41) 99801-0011.

Fonte: Assessoria de imprensa