Ficará sob a responsabilidade de Luiz Lara, presidente e sócio fundador da agência Lew’ Lara /TBWA, a condução do “Painel I – Projeto Nacional: ‘Caravana da Proteção’”, que abordará a campanha de marketing realizada pelos cartórios de São Paulo, na programação do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. Clique aqui e faça sua inscrição.

Divididos em quatro temas, os membros da agência palestrarão aos presentes – a partir das 9h do dia 28 de novembro – sobre a construção de uma cultura para mudar a imagem dos cartórios perante a sociedade e sobre como engajar os colaboradores nesse sentido.

Estarão presentes os colaboradores da Lew’ Lara Ester Krivkin, Pedro Lara e Pedro Henrique Gomes, além das especialistas Márcia Oller, mestre pela Andrew University, e Pamella Kazantzis, da Educação Corporativa – MK5 T&D, que participaram ativamente do Projeto.

Também fará parte do Painel I a presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo, Giselle Dias Rodrigues O. de Barros.

O XXI Congresso é promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro, na cidade de Aracaju (SE).

Serviço

XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Quando: 27 e 29 de novembro

Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)

Informações de Hospedagem: Clique aqui

Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR